SRE Trade Show tem nova data oficial; confira

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Após precisar adiar a edição de 2020, que estava prevista para acontecer nos dias 16 a 18 de março deste ano, a SRE Trade Show ganha nova data oficial: 15, 16 e 17 de março de 2021.

Fonte: Divulgação

O evento foi adiado mais uma vez por medidas de segurança, devido à pandemia da Covid-19. A direção do evento, anteriormente conhecido por Super Rio Expofood, afirmou que “até o momento não temos previsão das autoridades competentes para a liberação de realização de eventos, como feiras e congressos”. A previsão anterior de realização do evento seria no mês de outubro de 2020.

Pelo terceiro ano consecutivo, o Simperj terá o seu próprio estande no evento, levando associadas do sindicato para apresentar soluções inovadoras de plástico aos empresários do varejo. As experiências de anos anteriores foram positivas, aproximando o setor do plástico ao supermercadista.

A SRE Trade Show é conhecida como o melhor trade show da América Latina, sendo um dos maiores e mais completos eventos no continente. A edição de 2019 contou com mais de 50 mil visitantes nos três dias de evento, e as expectativas para a próxima edição são ainda maiores.

Confira mais informações no site oficial da SRE Trade Show.