SRE Trade Show tem nova data oficial; confira

Após precisar adiar a edição de 2020, que estava prevista para acontecer nos dias 16 a 18 de março deste ano, a SRE Trade Show ganha nova data oficial: 15, 16 e 17 de março de 2021.

Fonte: Divulgação

O evento foi adiado mais uma vez por medidas de segurança, devido à pandemia da Covid-19. A direção do evento, anteriormente conhecido por Super Rio Expofood, afirmou que “até o momento não temos previsão das autoridades competentes para a liberação de realização de eventos, como feiras e congressos”. A previsão anterior de realização do evento seria no mês de outubro de 2020.

Pelo terceiro ano consecutivo, o Simperj terá o seu próprio estande no evento, levando associadas do sindicato para apresentar soluções inovadoras de plástico aos empresários do varejo. As experiências de anos anteriores foram positivas, aproximando o setor do plástico ao supermercadista.

A SRE Trade Show é conhecida como o melhor trade show da América Latina, sendo um dos maiores e mais completos eventos no continente. A edição de 2019 contou com mais de 50 mil visitantes nos três dias de evento, e as expectativas para a próxima edição são ainda maiores.

Confira mais informações no site oficial da SRE Trade Show.