Aprenda a usar o medo a seu favor nos negócios

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

O site Plástico Virtual está lançando uma série de vídeos para auxiliar empresários da indústria do plástico em seus negócios. No vídeo mais recente, você vai entender o quanto a palavra medo está inserida em seu negócio, o quanto você a usa a seu favor para bater as metas e fugir de uma possível falência.

As pessoas não querem nem ouvir falar na palavra medo em seus negócios, mas é preciso utilizá-la ao seu favor. “Tenha MEDO de não crescer”, “MEDO de se sentir estagnado” e “MEDO de se acomodar nos negócios”.

Quando você usa o MEDO desta forma, ele serve para te motivar a sempre procurar o novo e buscar por estratégias personalizadas ao seu negócio, evitando assim investimentos desnecessários que não te fazem crescer.

E se você acha que seu produto é específico demais e todos no mercado já te conhecem? Por que você não está vendendo para todo mundo? Ah claro, porque há concorrentes e inúmeras variáveis que impactam nos resultados de seus negócios.

Entenda que o MEDO não existe para te assustar, mas sim para te motivar a crescer cada vez mais no mercado.

Assista o vídeo agora!

Fonte: Plástico Virtual