Expofood supera expectativas, afirmam associadas do SIMPERJ

Ilha do SIMPERJ na Expofood (Foto: Verônica Ahn Ka)

As associadas que expuseram no estande do Sindicato da Indústria de Material Plástico do Estado do Rio de Janeiro (SIMPERJ), durante o evento da Expofood, demonstraram estarem bastante satisfeitas em relação à feira de alimentos e bebidas que ocorreu nos dias 20 a 22 deste mês. Segundo a assessora da diretoria, Isis Alves, foi a primeira participação do sindicato no evento.

A Expofood teve a participação de mais de 270 expositores dos mais variados segmentos e portes e, de acordo com seus organizadores, o evento contou com a presença de empresas produtoras e distribuidoras do ramo de alimentos e bebidas, mas também, de utensílios em geral, tecnologia e outras prestadoras de serviços variados.

De acordo com uma pesquisa de opinião realizada com as associadas participantes do evento, a experiência superou expectativas e uma das principais vantagens de participar da feira foi o aumento da visibilidade de suas marcas, devido à alta circulação de visitantes.

Uma de nossas associadas, a empresária Fernanda Brites da Toalet Descartável, teve a oportunidade de dar uma entrevista ao canal DigiPauta, explicando sobre a funcionalidade de seu produto.

Assista à reportagem, na íntegra:


Fonte: DigiPauta

 

Além da Toalet Descartável, o estande do SIMPERJ contou com a presença da Bauen Plásticos, Center Pack Rio, ELC Produtos de Segurança, Kitplas, Nova A3, Plastlab, UF Embalagens, Zeek e do Movimento Sou do Rio, que apoia a valorização das fabricantes locais.

Dentre outros benefícios, os expositores puderam ampliar suas redes de negócios e assistir a palestras para se atualizarem em relação às tendências do mercado.

O saldo foi positivo, especialmente para as associadas do SIMPERJ, que puderam participar do evento contando com o apoio do sindicato em todo o processo de organização, desde a montagem do estande ao credenciamento. Além disso, o sindicato custeou cerca de 60% das despesas e os 40% restantes foram pagos pelas empresas.

De uma forma geral, os participantes afirmaram que a feira foi uma experiência muito satisfatória e que pretendem voltar na próxima edição. Algumas associadas que visitaram o estande, mas não participaram da exposição, disseram-se arrependidas e já demonstraram interesse em participar da Expofood 2019.

 

Caro associado,

Caso não tenha participado da 30ª edição da Expofood, não se preocupe. Nós iremos lhe informar sempre que houver uma oportunidade.
Fique atento aos nossos canais de comunicação.

CONTE COM O SIMPERJ!

 

“Quem não é visto, não é lembrado.”
René Descartes