SIMPERJ leva ao Congresso demandas de seus associados

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Na manhã da quinta-feira, dia 28/11, o SIMPERJ esteve no Congresso com o senador Arolde Oliveira e o deputado estadual Rangel, trazendo pleitos regionais em sintonia com o Mapa do Desenvolvimento. Na conversa, foram levadas em consideração pautas como o arco metropolitano, nova pista de subida da Serra de Petrópolis, nova pista da Serra das Araras, o porto de Cabo Frio, dentre outras.

Além disso, empresários da Firjan entregaram ao deputado federal Christino Áureo (PP-RJ) documento com os pontos da MP 905/2019 que consideram fundamentais que sejam mantidos. Os industriais destacaram como avanço, já apontado na Medida Provisória, a ampliação dos valores do microcrédito, a simplificação da legislação trabalhista, mudanças nos critérios de fiscalização, entre outros pontos. Também participou do encontro o deputado federal Vinicius Farah (MDB-RJ).

Na foto, o presidente do SIMPERJ, Gladstone, e o presidente Jair Bolsonaro.