Thurlerflex faz doação de 30 mil protetores de rosto Face Shield para profissionais de saúde

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Da direita para a esquerda: Prof. Edgar (UERJ) e Prof. Lucas (UFF), Reynaldo Thurler, Genivaldo Thurler, Andreuly Thurler, idealizadores do projeto, e Sr. Rodrigo, encarregado geral da Ferramentaria da Thurlerflex.

A Thurlerflex, empresa associada ao Simperj, fez uma doação de 30 mil protetores de rosto Face Shield com arco injetado para profissionais da saúde. A ação foi feita em conjunto com as empresas Stamp&Molde e Injetec.

Na ferramentaria da Thurlerflex, o molde foi executado com duas cavidades, sendo o primeiro feito pela Stamp&Molde em tempo recorde. Os idealizadores do projeto são Reynaldo Thurler, Genivaldo Thurler e Andreuly Thurler.

O projeto para a doação de Face Shields continua ativo e acaba de receber mais 1.500 kg de Polipropileno da Braskem, para que sejam confeccionadas mais 70 mil peças. A ação da Thurlerflex demonstra o papel importante que as indústrias de plástico vêm desempenhando no combate ao Covid-19, fornecendo materiais de segurança e EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) a profissionais da saúde na linha de frente.

O Simperj se orgulha em apoiar o projeto e reforça o compromisso do sindicato e seus associados na luta contra a pandemia do Coronavírus.