Novo presidente do SIMPERJ

 Apresentamos, Sr. Ronaldo Castilho Thomaz, 68 anos, que em 1º de abril de 2024, assume a presidência do Simperj – Sindicato da Indústria de Material Plástico do Estado do Rio de Janeiro.

Ronaldo é Engenheiro de formação, empresário fundador do Grupo WER e TINGUI DISTRIBUIDORA há 37 anos no mercado de plástico.

Há longos anos, faz parte da trajetória do SIMPERJ acumulando vários cargos desde 2004, como 2º Secretário, 1º e 2º Vice Presidente. Participa ativamente dos Conselhos Empresariais da Firjan como Conselho Tributário (10 anos), Conselho de Economia e, além de Conselheiro na Regional Leste Fluminense, ao longo dos últimos 12 anos.

Já acumulou o cargo como Coordenador das Negociações Trabalhistas da base Rio de Janeiro, centralizando todas as regionais há 08 anos e hoje exclusivamente das Bases Niterói e São Gonçalo, membro atuante Câmara Setorial de Descartáveis da Abiplast. Pioneiro no Polo Industrial de Sampaio Correa, sendo uma das primeiras industrias de plástico implementando o crescimento e o desenvolvimento da região.

Sabendo do compromisso com o desenvolvimento de toda uma cadeia produtiva, Sr Ronaldo, está empenhado, em agregar seus conhecimentos, nesse novo desafio.

SIMPERJ– Sindicato da Indústria de Material Plástico do Estado do Rio de Janeiro