Nota de Falecimento: Gladstone Santos

 Comunicamos que o velório de nosso presidente Gladstone Santos está marcado para o dia 30 de março de 2024.

Local: Cemitério Jardim da Saudade
Av. Carlos Pontoes, 500 – Sulacapa
Capela 09
9h-11h30

Nota de Falecimento Gladstone José dos Santos Junior (1969-2024)

Ele não foi só um amigo, foi um marco em nosso sindicato, respeitando a história de todos os antecessores. Nesse momento e data marcante, nos despedimos ou para muitos damos um até logo ao amigo, mestre, líder, chefe, pai, marido, filho, empresário e presidente.

Todos que conviviam com essa pessoa única sabia de seu poder de encantar, de ser proativo, diferenciado, inteligente, gentil e muito profissional.

Ontem no final da noite, 28 de março de 2024, se encerra esse ciclo com maestria como Presidente do Sindicato da Indústria de Material Plástico do Estado do Rio de Janeiro (SIMPERJ), Sócio fundador da Nova A3 Indústria e Comércio, indústria de transformação de plástico, Vice Presidente da Associação de Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (RIO INDUSTRIA), Diretor da Associação Brasileira da Indústria de Embalagens Plásticas Flexíveis (ABIEF) e conselheiro da ABIPLAST (Associação Brasileira da Indústria do Plástico). Foi presidente do Conselho Empresarial de Competitividade da FIRJAN. Em 2018, recebeu a Medalha do Mérito Industrial do Rio de Janeiro pela FIRJAN.

E assim, deixa saudades. Somos gratos por todo o período de convivência.