Ganhe cervejas Corona de graça em troca de garrafas plásticas

A cervejaria Corona, parte da AB InBev, trouxe uma ação muito legal para a cidade do Rio de Janeiro em prol da causa de reciclagem do plástico. A cada três garrafas plásticas vazias (de 300ml a 2 litros), você ganha um voucher para uma cerveja, de graça.

Esta atitude é parte da campanha da marca para o Dia Mundial dos Oceanos, que é celebrado em 08 de Junho. Durante todo este mês, você poderá trocar as garrafas por cerveja e o plástico recolhido será enviado a uma empresa de reciclagem local.

A Corona tem um compromisso de limpar e proteger 100 praias no mundo até 2020. Ela pretende atingir a meta com a ajuda dos consumidores e em parceria com a instituição Parley for the Oceans, que luta contra a poluição marinha por resíduos plástico.

Juntos, eles já conseguiram recolher mais de 1500 toneladas de resíduos plásticos em 15 países. Mais de 7 mil voluntários já participaram do projeto – agora é a sua hora de contribuir também!

Uma cerveja gelada é um belo incentivo para ajudar na reciclagem do plástico, não acha?

 

Confira os locais em que você encontra as máquinas de troca:

  • Void Olegário (Barra da Tijuca)
  • Rico Point (quiosque na Barra da Tijuca)
  • Cavalo Marinho (quiosque no Recreio)
  • Riba (quiosque no Leblon)
  • Empório Farinha Pura (Botafogo)

 

Caso você queira contribuir de outra forma na região metropolitana do Rio de Janeiro, clique e conheça o projeto Rodando com Tampinhas!