Nova parceria do SIMPERJ facilita o pagamento da conta de luz de associadas

Chega de pagar ICMS indevido na sua conta de energia elétrica!

O SIMPERJ fechou parceria com a Energybill Serviços Administrativo e Assessoria, uma empresa especializada na recuperação da cobrança de ICMS indevido nas contas de energia elétrica e em gerir e estudar demandas de energia para empresas. 

 

Como funciona?

A indústria interessada deverá enviar uma cópia de sua última conta de luz para o SIMPERJ pelo e-mail: simperj@simperj.org.br. Feito isso, encaminhamos para a Energybill.

Após o encaminhamento, a Energybill fará o atendimento de forma personalizada para cada indústria, entendendo que cada caso é individual.

 

Benefícios

A Energybill possibilita que empresas do plástico usem todos os benefícios tributários possíveis em suas contas de energia, não só do contrato em diante, mas também recuperar todos os valores pagos a mais nos últimos 60 meses.

  • Após o resgate do ICMS, as empresas associadas ficarão com 75% dos valores resgatados; 
  • A atuação da empresa é feita diretamente nas contas e não interfere nas instalações dos clientes; 
  • O serviço prestado não gera nenhum custo para os clientes, salvo o pagamento de custos judiciais (GRERJ);
  • A empresa trabalha através de comissão, por isso, só recebe caso entregue seu trabalho com êxito para o cliente.

 

Forma de pagamento

O pagamento acontece sem desembolso. A Energybill receberá 25% do total, a título de honorários, sobre os valores recuperados.

 

Contato:

Em caso de dúvida, ou para maiores informações, entre em contato conosco através do nosso email (simperj@simperj.org.br) ou do telefone (21) 2220-9726.