Vencedores do prêmio Packaging Innovation serão anunciados amanhã, dia 31 de Março.

O calibre e a qualidade dos projetos do Packaging Innovation Awards deste ano foram incrivelmente altos. Um prestigioso e independente painel de juízes internacionais, cada um trazendo sua própria experiência única para a competição, teve a tarefa de revisar todas as 189 inscrições deste ano. Com um incrível padrão de inovação por toda parte, não foi um trabalho fácil!

Apesar disso, temos o prazer de dizer que os vencedores já foram escolhidos. Nada menos que 36 projetos foram selecionados como finalistas e ganharão um dos prestigiosos prêmios! Vamos revelar quais projetos ganharam quais prêmios em uma cerimônia de apresentação ao vivo no dia 31 de março a partir das 14h CEST | 8h EDT.

O evento será transmitido ao vivo em nossas redes sociais. No dia do evento, siga os links abaixo para se juntar a nós a partir da sua plataforma preferida.

Enquanto isso, bloqueie seu calendário baixando o convite do calendário aqui para salvar a data!

O que são os Prêmios de Inovação em Embalagens?

O Packaging Innovation Awards é uma oportunidade incrível para inovadores de todo o mundo mostrarem suas iniciativas sustentáveis, e é por isso que estamos tão animados em compartilhar as incríveis inscrições deste ano com o mundo.

Enquanto isso, por que não descobrir mais sobre nossas próprias iniciativas de sustentabilidade e o trabalho que estamos fazendo para tornar as embalagens plásticas mais ecológicas.

Fonte: Packaging Innovation Awards