Thurlerflex faz doação de 30 mil protetores de rosto Face Shield para profissionais de saúde

Da direita para a esquerda: Prof. Edgar (UERJ) e Prof. Lucas (UFF), Reynaldo Thurler, Genivaldo Thurler, Andreuly Thurler, idealizadores do projeto, e Sr. Rodrigo, encarregado geral da Ferramentaria da Thurlerflex.

A Thurlerflex, empresa associada ao Simperj, fez uma doação de 30 mil protetores de rosto Face Shield com arco injetado para profissionais da saúde. A ação foi feita em conjunto com as empresas Stamp&Molde e Injetec.

Na ferramentaria da Thurlerflex, o molde foi executado com duas cavidades, sendo o primeiro feito pela Stamp&Molde em tempo recorde. Os idealizadores do projeto são Reynaldo Thurler, Genivaldo Thurler e Andreuly Thurler.

O projeto para a doação de Face Shields continua ativo e acaba de receber mais 1.500 kg de Polipropileno da Braskem, para que sejam confeccionadas mais 70 mil peças. A ação da Thurlerflex demonstra o papel importante que as indústrias de plástico vêm desempenhando no combate ao Covid-19, fornecendo materiais de segurança e EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) a profissionais da saúde na linha de frente.

O Simperj se orgulha em apoiar o projeto e reforça o compromisso do sindicato e seus associados na luta contra a pandemia do Coronavírus.